Caros alunos e alunas, como sabem, o Departamento de Português da nossa escola está bastante comprometido com os ODS da Agenda 2030 e colabora com o grupo de trabalho "Mobilidade Sustentável - Um desafia mais além da ecologia". Por isso, vamos ajudar a divulgar e promover a apresentação do filme-documentário "A Alma de Um Ciclista", dia 10 de Maio, às 17h, no Salão de Atos do CPR de Badajoz.
Se puderem assistir vai valer a pena e (em alguns casos) até pode servir para subires a tua nota de português! Por que não aproveitas?
Aqui tens uma pequena sinopse do filme (que não tem mais de 75minutos):
Através de um grupo de ciclistas “clássicos” e do seu interesse comum pela bicicleta clássica, vamos descobrir valores que se vão perdendo na nossa sociedade moderna, como a importância da amizade, da ecologia, da valorização do antigo, da rejeição ao consumismo e, de outras premissas importantes para atingir uma vida mais feliz, mais simples e mais preenchida com o que realmente importa. Tal como na vida, neste documentário, as bicicletas transportam-nos na nossa descoberta, na nossa reflexão.
Apareçam e tragam amigos ou família! Todos estamos convidados!
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário