sexta-feira, 5 de maio de 2023

Mobilidade Sustentável e Ecologia é com a fantástica turma de 1°ESO A!

Que gente fantástica e que trabalhos tão criativos sobre mobilidade sustentável e ecologia! De certeza que, com gente assim, conseguiremos superar o desafio do aquecimento global! Parabéns 1°ESO A!

Sem comentários:

Enviar um comentário