Na nossa escola temos ao privilégio de termos uma horta dinamizada por alunos e professores de várias etapas educativas e isso permite-nos ter um maior contacto com os produtos hortícolas e com os ritmos da natureza, tal como com as ferramentas que nos permitem trabalhar a terra, plantar e colher. Por este motivo (e porque ao ar livre também se pode aprender!) os alunos de português da turma de 1ºESO C elaboraram vários cartazes multilíngues (português, espanhol e inglês - ficou só a faltar o francês) sobre o que se pode plantar na horta e quais os nomes das ferramentas, pois ninguém deve confundir "alhos com bugalhos", como se diz em português!
Aqui estão as fotos desta turma fantástica com os seus respetivos trabalhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário