Celebrámos na nossa escola o Dia Mundial da Língua Portuguesa (5 de Maio) com uma atividade de leitura na Biblioteca do Pátio. Estiveram presentes neste evento as turmas de 1º da ESO C e a turma de 3º da ESO B juntamente com os seus professores.
Deixamos o registo dessa celebração.
Sem comentários:
Enviar um comentário