A excelente turma de 1º da ESO C fez um bonito trabalho sobre a leitura de um excerto do conto "A Menina do Mar" da escritora portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen. O conto relata a história da amizade entre um rapaz e uma menina que vive no mar.
A seguir, apresentamos a casa do rapaz com todos os detalhes dados pelo narrador.

_1.jpg)

_1.jpg)

_1.jpg)

_1.jpg)
_1.jpg)

_1.jpg)

Sem comentários:
Enviar um comentário