Caros amigos e amigas, no dia 10 de Maio vivemos uma atividade especial na qual vocês colaboraram e ajudaram na organização! Parabéns 4° ESO B/C e muito obrigado!
Aqui têm algumas fotos e um link para uma reportagem da televisão espanhola!
Este é um blog de português dinamizado por professores da língua de Camões em Espanha! Aqui podes encontrar muitas atividades e iniciativas da relacionadas com a disciplina de língua portuguesa em território mais além da raia... Segue-nos através deste espaço!
Sem comentários:
Enviar um comentário