E de facto, os alunos de 2º ESO puderam comprovar que esta frase é mesmo verdade.
No passado 15 de março, por volta de 70 alunos das nossas turmas de 2º ESO viajaram cedo de manhā para a cidade evorense.
A primeira parada foi na célebre Praça do Giraldo, onde explicamos alguns aconcentimentos históricos que lá tiveram lugar e o simbolismo que para os habitantes da cidade essa praça tem.
Posteriormente, dirigimo-nos para a Capelas dos Ossos, a qual, como era expectável, foi um êxito. Logo depois, demos um passeio pela parte mais antiga da cidade e vimos a Sé de Évora e o Templo de Diana.
Após o almoço no Jardim Público, visitamos a antiga e bela Universidade de Évora, onde os alunos puderam observar o ambiente académico que lá se respira.
Foi, definitivamente, uma viagem fantástica, onde além de mais as condiçōes climatéricas foram as melhores!







Sem comentários:
Enviar um comentário