domingo, 28 de maio de 2017

"O Lego Filme" - Trailer oficial em português

Nas nossas últimas aulas de português, vimos “O Lego Filme” e pudemos conhecer várias personagens divertidas e originais! A principal é o Emmet, um trabalhador da construção anónimo e perfeitamente normal e inserido na sociedade dirigida pelo Presidente de Negócios, que, inesperadamente, é confundida não só como alguém absolutamente especial e extraordinário, mas também como a chave para a salvação do mundo! Todos pensam que o Emmet é o eleito, o escolhido, o ESPECIAL! 
Ao ver-se envolvido nesta grande confusão, o Emmet forma uma aliança com os conhecidos Mestres Construtores e parte numa grande aventura para impedir o terrível tirano, o alter-ego do Presidente de Negócios, conhecido com Lorde Negócios, cujo objetivo é colar todo o universo Lego com a sua arma secreta: o KRAGLE!

Aproveita para ver este trailer com momentos importantes do filme e prepara-te para o teste de interpretação e compreensão do mesmo. Revê também os apontamentos que tiraste para o teu caderno e estuda também todos os verbos regulares e irregulares do Presente do Indicativo!

Prepara-te com responsabilidade e votos de bom trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário