quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os sinais de pontuação e a família Simpson!

Lembras-te dos sinais de pontuação? Isto é só uma revisão que vale a pena prestar atenção:
(!)- Eu sou o ponto de exclamação!
(?)- Eu sou o ponto de interrogação!
(,)- Eu sou a virgula e esta é o meu primo (;) o ponto e virgula!
(-) - Eu sou um travessão!
(.)- Eu sou um ponto final. Também posso ser ponto final parágrafo quando num texto marco a mudança de parágrafo. Depois dum parágrafo o texto começa noutra linha!
(...)- Eu sou as reticências e deixo muito por dizer!
 
Lembras-te deste texto? Tu conhece-lo bem!
Eu tenho uma família grande e engraçada. Somos muitos de ambos os lados da família, mas eu estou mais próximo do lado materno da minha família porque vivemos todos em Springfield.
Eu vivo com o meu pai e com a minha mãe e também com as minhas irmãs mais novas, a Lisa e a Maggie. Gostava de ter um irmão mais velho, do tipo do Krusty, o palhaço! Seria altamente!!! 
Apenas tenho uma avó, do lado da minha mãe, a minha avó Jackie, e um avô, que é o meu avô Abraham, pai do meu pai. 
Também tenho alguns tios. Tenho no total um tio e duas tias que eu conheço! Mas, como podem imaginar, tenho no total dezasseis primos, sete são rapazes e nove raparigas, mas a maioria eu não conheço porque são primos afastados. Eu brinco muito com a minha prima Ling.
Eu adoro a minha família, apesar dos meus pais me ralharem muito, somos uma família unida e divertida! Não a trocava por nenhuma outra família! Nem do “Family Guy”, nem do “South Park”, nem do Bob Esponja, enfim, não a trocava por nenhuma. Ou talvez trocasse o meu pai Homer…

Sem comentários:

Enviar um comentário