sexta-feira, 6 de junho de 2014

Apresentação Pública Revista "Moñino Times" (Oitava Edição)

Apesar de já estarmos no final do ano lectivo, hoje foi feita a apresentação oficial da revista multilingue “Moñino Times” da nossa escola. A mesma foi feita pelos professores Antonio Carrasco, Carmen Fernández e Susan Eduardo no Salão de Atos da Biblioteca Pública de Badajoz.
Esta foi uma apresentação muito especial pois celebra-se o 8º número deste magazine dedicado a tantas áreas e iniciativas levadas a cabo na Escola Secundária Rodríguez Moñino de Badajoz que, há já dez anos, começou como um espaço dedicado ao bilinguismo (espanhol e inglês) e que atualmente é um espaço plurilingue com presença assídua da língua portuguesa, entre outros idiomas.
E para representar a língua de Camões estiveram os alunos do 1ºESO, a Alba e o Bruno, a lerem publicamente o texto por eles traduzido para o concurso de tradução deste ano lectivo. Todos os presentes ficaram a conhecer a banda sonora oficial dos desenhos animados “Tom Sawyer”, marca de uma geração, que na aula de português língua estrangeira foi uma excelente oportunidade pedagógica!
A todos os outros alunos de português que participaram com trabalhos publicados na revista, ou que por questões de logística não puderam ser publicados, o meu agradecimento e reconhecimento.
Muito obrigado amigos.
O vosso professor,

Luís Leal
P.S: Desculpem a qualidade das fotos, mas com o telemóvel já se sabe!









Sem comentários:

Enviar um comentário